Exame não aponta lesão em Carlinhos e ele deve pegar Avaí; Reinaldo está fora

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2015 17h32

O lateral CarlinhosCarlinhos

O São Paulo derrotou a Chapecoense, no último sábado (13), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, mas durante a vitória por 1 a 0, o técnico Juan Carlos Osorio foi obrigado a fazer duas substituições na lateral esquerda, já que Reinaldo sentiu um problema no músculo posterior da coxa direita e Carlinhos sentiu dores no adutor direito. Porém, após exames realizados nesta segunda, apenas Reinaldo será desfalque.

Em Carlinhos, apenas uma fadiga muscular foi diagnosticada e, desta forma, o camisa 6 está liberado para entrar em campo contra o Avaí, neste domingo (21), no Morumbi. Já Reinaldo sofreu uma contratura e, assim, está vetado para o próximo compromisso tricolor.

Os dois atletas já iniciaram o processo de fisioterapia neste último domingo e agora seguem com a reabilitação.

O meia Paulo Henrique Ganso, que não participou do embate contra a Chapecoense, devido a uma lesão no adutor direito, fez trabalho de recuperação em dois períodos no sábado e está fazendo fisioterapia. A perspectiva é que o meio-campista seja liberado pelo departamento médico em breve para voltar aos treinos e jogar no domingo.

Já Paulo Miranda, que sofreu estiramento no músculo adutor esquerdo há 12 dias, vai permanecer mais uma semana fazendo trabalhos no Reffis e, conforme sua melhora, ele pode retornar ao campo.

Em sete jogos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo soma 16 pontos (campanha de cinco vitórias, um empate e uma derrota) e é o atual líder do Brasileirão, com um ponto de vantagem sobre Atlético-PR e Sport, segundo e terceiro colocados, respectivamente.