Experiente em estaduais, Antônio Carlos vai disputar o primeiro Paulistão

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2014 14h59
SÃO PAULO,SP,26.01.2014:SULAMERICANA/SÃO PAULO E NACIONAL DE MEDELLÍN - O jogador Antônio Carlos do São Paulo comemora gol durante a partida entre São Paulo x Nacional de Medellín, válida pela Copa Sul Americana 2013, no Estádio do Morumbi em São Paulo (SP), nesta quarta-feira (30). . (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress)Antônio Carlos comemora gol marcado diante da equipe colombiana

O São Paulo se reapresenta para a temporada 2014 na próxima segunda-feira e o zagueiro Antônio Carlos, que chegou ao elenco em agosto do ano passado, se mostrou ansioso para a disputa do Paulistão.

“Espero que a gente possa ir bem, porque é uma competição bem competitiva. E para fazermos isso, precisamos entrar em campo bem fisicamente e mentalmente. O campeonato é duro, com grandes equipes, mas temos condições de vencer”.

Este será o primeiro Campeonato Paulista do zagueiro, que já conquistou quatro estaduais – dois pelo Botafogo (2010 e 2013), um pelo Atlético-PR (2009) e Fluminense (2005). Para ele, as conquistas são importantes para começar o ano confiante.

A estreia do tricolor no estadual será contra o Bragantino, em Bragança, no dia 19 de janeiro. O São Paulo vai em busca do seu 22º Campeonato Paulista.