Fábio Santos já foi e Petros é o próximo. O que você acha do desmanche corintiano?

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2015 10h28
durante o treino esta tarde no CT Joaquim Grava, Parque Ecologico do Tiete, zona leste de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será dia 20/04, contra o Atletico MIneiro, valido pela 1a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. Sao Paulo / SP - Brasil - 07/04/2014. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansPetros já treina com elenco corintiano

O Corinthians vive mais uma grande crise financeira em sua história. Com dificuldades para pagar jogadores com altos salários, o elenco vai se desmanchando em meio ao Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (18) foi a vez de Fábio Santos deixar o alvinegro. O lateral acertou sua ida para o Cruz Azul do México e é o terceiro jogador considerado titular a deixar o clube em menos de três semanas.

O próximo jogador não é titular, mas também está de saída. Petros está muito perto do Betis da Espanha e pode deixar o Timão até o início da próxima semana.

As contas são mais importantes que os resultados em campo? O Corinthians conseguirá equilibrar suas finanças e jogar um bom futebol simultaneamente?

Ouça o programa na íntegra!