Fagner será julgado por troca de agressões depois da final do Paulistão
A troca de agressões entre o corintiano Fagner e o são-paulino Cueva durante a disputa do Majestoso no último domingo, na Arena Corinthians, pode render punições a ambos. No entanto, o julgamento dos atletas vai acontecer somente após as finais do Campeonato Paulista.
A informação foi confirmada pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo, Antônio Assunção de Olim ao repórter da Jovem Pan, André Ranieri. Com isso, o lateral do Timão não deve ser desfalque nas partidas contra a Ponte Preta, nos dias 30 de abril e 7 de maio.
O julgamento deve acontecer depois do dia 8, pois as sessões do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo ocorrem sempre às segundas-feiras, mas dia 1º é feriado nacional e no dia 8 acontece a festa de encerramento e premiação da competição estadual.
Caso os jogadores sejam considerados culpados pela troca de agressões durante o Majestoso e o TJD-SP determine suspensão de um ou mais jogos, eles cumprirão a pena somente no Campeonato Paulista do próximo ano.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.