Falcao encerra fase de reabilitação no Porto e seguirá para Madri

  • Por Agencia EFE
  • 12/02/2014 12h22

Falcao Garcia operou o joelho e tem poucas chances de jogar a Copa

Reprodução/ Twitter Falcao Garcia operou o joelho e tem poucas chances de jogar a Copa

O atacante Radamel Falcao encerrou nesta quarta-feira a primeira fase de recuperação da lesão no joelho, realizada no Porto, e agora partirá para Madri para dar continuidade ao processo, informou o Monaco, clube defendido pelo jogador colombiano, nesta quarta-feira.

“Falcao terminou hoje, com sucesso, a primeira fase da recuperação posterior à cirurgia no joelho esquerdo”, disse o Monaco em breve comunicado, no qual agradeceu o trabalho do médico responsável pela operação, e do Porto, clube que cedeu sua estrutura para seu ex-atleta.

“O AS Monaco e o jogador querem agradecer calorosamente a todos os que se ocuparam de Falcao no Porto, nomeadamente à equipa médica de José Carlos Noronha e ao FC Porto”, acrescenta a nota.

A partir desta quinta-feira, o Falcao iniciará a segunda parte da recuperação em uma clínica especializada em Madri, “em estreita colaboração com o serviço médico do Monaco”, segundo o clube monegasco.

O atacante colombiano rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo no último dia 22, em jogo pela Copa da França contra o Chasselay. O atleta, que completou 28 anos na última segunda-feira, se esforça para estar na Copa do Mundo, que começará em 12 de junho. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.