Favoritos avançam à 3ª rodada do Masters 1.000 de Monte Carlo

  • Por Agencia EFE
  • 15/04/2015 10h52

Redação Central, 15 abr (EFE).- A quarta-feira foi um bom dia para os principais favoritos ao título do Masters 1.000 de Monte Carlo, que venceram seus jogos e avançaram à terceira rodada, com destaque para os suíços Roger Federer e Stan Wawrinka e para o espanhol Rafael Nadal.

Cabeça de chave número 2, Federer não teve dificuldades para superar o francês Jeremy Chardy por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em apenas 54 minutos de partida. Agora, o suíço pegará o vencedor do confronto entre o francês Gael Monfils e o ucraniano Alexander Dolgopolov.

Nadal, que é o terceiro favorito do torneio disputado em Mônaco, superou outro tenista proveniente da França, Lucas Pouille, em outro jogo rápido, fechado em 2 sets a 0, com 6-2 e 6-1, em uma hora e oito minutos. O espanhol encarará quem levar a melhor no duelo entre o sérvio Victor Troicki e o americano John Isner.

Sétimo cabeça de chave, Wawrinka despachou o argentino Juan Mónaco também em dois sets, com 6-1 e 6-4. Pela frente, o suíço agora terá o búlgaro Grigor Dimitrov, favorito número 9, que hoje venceu o italiano Fabio Fognini por 2 sets a 0, com 6-3 e 6-4.

O tcheco Tomas Berdych, por sua vez, que é o sexto melhor ranqueado entre os que disputam a competição, superou o ucraniano Sergiy Stakhovsky, em jogo um pouco mais duro, mas que também foi fechado em dois sets, com 6-4 e 7-6 (2). EFE