Felipão alerta Croácia: se tivesse um Neymar pela frente, não dormiria bem
São Paulo, 11 jun (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, deixou um recado velado à Croácia nesta quarta-feira ao dizer, em tom descontraído, que se tivesse como adversário um jogador da qualidade de Neymar, não dormiria de tanto pensar em como pará-lo.
“Durmo bem, outra coisas não sei se faço bem, mas dormir, durmo bem. Mas se tivesse um Neymar do outro lado, teria alguns pensamentos durante a noite. Contra um jogador desse nível, dessa qualidade, temos que arquitetar coisas a mais que o normal”, declarou Felipão na entrevista coletiva prévia ao jogo de abertura do Mundial e que foi realizada no palco do duelo, a Arena Corinthians.
Para o treinador, o craque da Copa não será nem Lionel Messi, nem Cristiano Ronaldo, nem o próprio Neymar: “o craque será o time campeão”, frisou.
A obsessão de ganhar a Copa do Mundo em seu próprio país também não parece incomodar Felipão, que aposta em subir um degrau de cada vez.
“Penso na partida de amanhã. Temos sete degraus, temos que subir o primeiro, não podemos pular. O primeiro degrau é o de amanhã, o da Croácia”, afirmou. EFE
atc/id
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.