Felipão rebate declarações de futuro vice da CBF: “Tem que pedir minha benção”
O técnico Luiz Felipe Scolari respondeu as declarações do presidente da federação de Santa Catarina, Delfim Peixoto, que em declaração à “ESPN”, fez duras críticas ao comandante da Seleção Brasileira, chamando-o de ultrapassado e garantindo que ele nunca mais defenderia as cores da amarelinha e de nenhum outro clube do Brasil.
Na coletiva desta quarta-feira, na Granja Comary, Scolari afirmou que o próximo vice-presidente da CBF tem que ajoelhar e pedir a sua benção, pois foi o único a dar um título de nível nacional ao futebol de Santa Catarina.
“Ele (Delfim Peixoto) tem que ajoelhar e pedir benção a mim. O futebol catarinense só ganhou quando eu era o técnico do Criciúma. Eu não vou discutir. Ele fala o que achar melhor”, soltou Felipão na sala de imprensa.
Em 1991, o treinador comandou o “Tigre” na conquista da Copa do Brasil, após empatar com o Grêmio por 1 a 1 no Olímpico e depois segurar o 0 a 0 no Heriberto Hulse.
A situação do pentacampeão parece insustentável, mesmo que conquiste o terceiro lugar da Copa do Mundo no próximo sábado, contra o perdedor do confronto entre Holanda e Argentina, que jogam daqui a pouco na Arena Corinthians, em São Paulo.
O nome de Tite já começa a ser ventilado para ser o próximo técnico do Brasil, para iniciar uma nova reformulação no elenco, visando as próximas competições oficiais.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.