Felipão revela tranquilidade na véspera da convocação para Copa do Mundo
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, garantiu nesta quarta-feira que não perdeu o sono na noite que antecedeu a convocação dos 23 jogadores para a Copa do Mundo de 2014, em evento realizado em uma casa de espetáculos na zona sul do Rio de Janeiro.
O comandante do penta ainda lembrou o dia em que anunciou os nomes dos jogadores que defenderiam o Brasil no Mundial de 2002, quando sofria forte pressão para relacionar o atacante Romário, que acabou não sendo convocado.
“Naquela noite eu tive que improvisar, porque eu sabia que não seria bem recebido no Rio de Janeiro. Fui para a cidade, dormi em outro hotel, e quando foram me buscar no aeroporto, eu já estava no local da convocação. Agora não, eu vim tranquilo, fiz até minha corrida pela manhã”, revelou.
O comandante explicou como foi o último dia antes da divulgação da lista, com reuniões entre a comissão técnica para definir os últimos nomes. Além disso, Felipão pediu apoio à seleção, mesmo que haja discordância sobre algum convocado.
“É uma decisão do técnico. Quero pedir, solicitar aos torcedores, que mesmo se discordarem de A, B ou C, que todos os 23 convocados sejam muito bem recebidos e tratados como sempre fomos tratados em todos os jogos do Brasil. Seguimos em direção ao que mais desejamos, que é conquistar o Mundial do Brasil”, disse o técnico.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.