Felipe Nasr rebate críticas: “é uma boa resposta mostrar resultados”

  • Por Jovem Pan
  • 15/03/2015 12h19

O brasileiro Felipe Nasr ficou em quinto e foi o melhor brasileiro a estrear na Fórmula 1

EFE Felipe Nasr durante o Grande Prêmio da Austrália

Após sua boa estreia na Fórmula 1, Felipe Nasr desabafou depois de ter um final de semana complicado, quando teve seus trabalhos ofuscados em grande parte por conta da disputa legal de Giedo van der Garde contra a Sauber. O brasileiro, que encerrou o Grande Prêmio da Austrália na quinta colocação, disse que não merece ser visto como um piloto que “pagou para correr”.

“Acho que é uma boa resposta mostrar resultados na pista. Não sei de onde veio essa coisa de piloto pagante porque eu sempre tive pessoas investindo em minha carreira, minha família nunca teve dinheiro para isso”, disse o piloto da Sauber, que ficou uma posição à frente de Daniel Ricciardo. “Qual a diferença entre ser apoiado pela Red Bull pagando para você pilotar e ter patrocinadores que querem estar com você? Não sei de onde as pessoas tiram essa impressão de que sou um piloto pagante. Qual o problema de ter um patrocinador em meu carro? Acho estranho estarem falando disso”, prosseguiu.

Em relação ao bom resultado conquistado na etapa de abertura do Mundial de F-1, Felipe Nasr, que se tornou o melhor brasileiro em uma estreia na categoria, não escondeu sua felicidade.

“Foi um sentimento único, não poderia querer mais. Foi um sonho que se tornou realidade. Foram anos difíceis até chegar à Fórmula 1, então ver aquela linha de chegada foi um grande alívio. Foi um sentimento agradável para todos que acreditaram em mim desde o início. Para a equipe, que viveu momentos difíceis no ano passado, foi também. Foi legal ver a linha de chegada”, finalizou Nasr, que terminou a prova logo atrás do xará Felipe Massa, da Williams.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.