Feliz no Palmeiras, Dudu não pensa em Seleção e fala em renovar contrato

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2016 18h25
Para Dudu

Contratado com um “chapéu” nos rivais São Paulo e Corinthians no começo de 2015, Dudu já passou por momentos difíceis e obteve conquistas no Palmeiras. Titular absoluto, ele revelou, em entrevista coletiva nesta terça-feira (08), que está feliz no clube e pretende cumprir seu contrato até o fim – e talvez até um pouco mais.

“Quando eu entro no gramado é para competir, dar tudo a um clube que me dá carinho, a torcida, todos no clube. Espero continuar no clube pelos meus quatro anos. E se quiserem renovar mais quatro anos, eu fico também (risos)”, disse Dudu.

Segundo o camisa 7, não falta competitividade ao Verdão. “Todos competem igual, mas às vezes as pessoas de fora veem isso e pensam, mas nosso time todo é competitivo, quem entra está ali para defender. Sempre comentamos no vestiário, entrou no campo, tem de dar a vida pelo Palmeiras”, afirmou.

Focado nos compromissos pelo clube, Dudu disse não pensar em Seleção Brasileira no momento. “Nem preocupo com isso, tem muita gente na frente. Tenho que preocupar em fazer o melhor no Palmeiras, quem sabe se o time estiver em melhor condição a gente tenha uma oportunidade. Mas não penso nisso por agora, não”, falou o atacante.