Fernando Prass e William Matheus iniciam tratamento para recuperar lesões
Fernando Prass deve desfalcar o Palmeiras por cerca de três meses
Fernando Prass em treino do PalmeirasBaixa no Palmeiras nos próximos meses, o goleiro Fernando Prass deu início aos trabalhos de recuperação de sua lesão na tarde desta quinta-feira (15), na Academia de Futebol. Outro que também deu início a fisioterapia foi o lateral-esquerdo William Matheus, que sofreu uma entorse no tornozelo durante a vitória por 3 a 0 contra o Sampaio Corrêa, na última noite.
O camisa 25 e titular absoluto no gol Alviverde sofreu uma lesão no cotovelo na derrota de seu time para o Flamengo por 4 a 2 e operou no último dia 5. O tempo de recuperação de Prass será de três a quatro meses.
A situação do lateral ainda precisa de maiores informações, mas provavelmente ele voltará aos gramados somente após a pausa para a Copa do Mundo. Autor de duas assistências na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás no Campeonato Brasileiro, o jovem deve ser substituído por Juninho ou Marcelo Oliveira. O segundo foi puxado da zaga para a posição durante o jogo da Copa do Brasil.
O Verdão viaja para Salvador, onde encara o Vitória, no domingo, às 18h30, no Estádio Pituaçu. Com seis pontos na competição, a equipe centenária aparece na 9ª posição na tabela, quatro pontos atrás do líder Internacional.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.