Ferrari parabeniza Michael Schumacher e deseja força na recuperação

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2014 09h45

Ferrari homenageia Schumacher

Ferrari homenageia Schumacher

No dia do aniversário de Michael Schumacher, que está em coma induzido desde o último domingo, quando sofreu um acidente na pista de esqui na França, a Ferrari divulgou uma nota desejando melhoras e parabéns ao piloto.

O alemão foi pentacampeão da F1e é recordista de corridas pela Ferrari, com 180 Grandes Prêmios, além de 58 poles durante os onze anos em que defendeu a escuderia italiana.

“Este é um dia especial para a Ferrari e todos os seus fãs, é o aniversário de Michael Schumacher. No momento, ele está enfrentando a luta mais importante de sua vida e, portanto, queremos enviar-lhe desejos muito especiais. Existem muitos momentos maravilhosos que passamos juntos e nós escolhemos 72. Não é um número aleatório, uma vez que representa o número de vitórias de Michael alcançadas com a escuderia entre 1996 e 2006: 72 Grandes Prêmios que deram a nós e aos milhões de fãs da Ferrari em todo o mundo tanto prazer. Foram momentos inesquecíveis que, juntamente com a sua paixão, empenho e dedicação fizeram de Michael parte da grande família Ferrari para sempre.

Todos na Ferrari, do presidente Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali, que estão em contato o tempo todo com a família de Michael e as pessoas mais próximas a ele, estão continuamente observando como a sua situação evolui. Obviamente, existe hoje o dobro dos motivos para desejar-lhe tudo de melhor.

Força Michael!”