“Figurinhas” da Copa marcam, e Sevilla larga na frente em duelo com Valencia

  • Por Agencia EFE
  • 24/04/2014 18h17

Sevilla conta com erro de arbitragem e sai na frente em duaelo contra o Valencia

EFE Sevilla bate o Valencia na Liga Europa

Com dois gols de jogadores que deverão estar na Copa do Mundo, o Sevilla saiu na frente do duelo espanhol com o Valencia nesta quinta-feira, vencendo em casa por 2 a 0, na ida das semifinais da Liga Europa.

Movimentado desde o apito inicial, o jogo teve um visitante sem medo, mas um anfitrião com mais qualidade para finalizar. Aos 33 minutos da etapa inicial, o meia camaronês Stephane Mbia contou com ajuda da arbitragem para abrir o placar, em posição irregular, finalizando com estilo.

Três minutos depois o Sevilla conseguiu ampliar, com seu jogador mais perigoso, o atacante Carlos Bacca. Após receber de Vitolo, o colombiano mostrou categoria para balançar as redes sem dar chances para Guaita.

No segundo tempo, o Valencia chegou a dominar a partida, mas teve dificuldades em marcar. Nem mesmo a entrada do atacante Jonas, no lugar de Feghouli serviu para chegar ao gol. Outro brasileiro relacionado para o jogo, o lateral Cicinho, do Sevilla, ex-Palmeiras, não deixou o banco de reservas.

As duas equipes voltarão a se encontrar na próxima quinta-feira, em Valência. A equipe da casa precisará vencer por três gols de diferença, ou por 2 a 0 para levar o jogo para a prorrogação. Qualquer outro resultado dará classificação a equipe vermelha e branca.

A final da edição 2013/2014 da Liga Europa será realizada no dia 14 de maio, na cidade italiana Turim. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.