Filas diminuem e movimento é normal na chegada ao Parque Olímpico

  • Por Estadão Conteúdo
  • 07/08/2016 11h02
Rio de Janeiro - A Pira Olímpica dos Jogos é instalada na Orla Conde, na zona portuária da capital e público comparece para prestigiar. (Tomaz Silva/Agência Brasil) Tomaz Silva/Agência Brasil Público aprecia pira olímpica na Orla Conde

O fluxo de torcedores já é intenso na entrada do Parque Olímpico na manhã desta domingo (7), mas às 9h o fluxo era satisfatório nas filas das duas portarias gerais que dão acesso às arenas.

“Demorei uns 15 minutos pra entrar, não foi demorado”, avaliou o advogado Roberto Lopes, de 35 anos, que chegava com amigos para a competição de ginástica artística.

Para entrar é preciso passar pelo detector de metais e, caso tenha bolsa, pelo aparelho de raio-X. Há uma entrada específica para quem está sem bolsa – nessa, às 9h, o tempo para entrar era de aproximadamente 5 minutos.

A engenheira Patrícia Pontes, de 33 anos, levou o filho de 2 anos para ver a ginástica artística: “Não tive problema nenhum na entrada”, contou.

Por enquanto também não há problemas de grandes filas ou falta de alimentos nos bares do Parque Olímpico. Neste sábado (6), houve dificuldades tanto para entrar nas arenas olímpicas como para comprar comida.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.