Filho de Beckham de apenas 15 anos deve acertar com Arsenal, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2014 08h29

Brooklyn Beckham mostrou desenvoltura diante das lentes da câmera

Brooklyn Beckham aparece em ensaio de moda; confira

David Beckham é um dos grandes ídolos do Manchester United, maior campeão inglês da história com 20 títulos. Seu filho de 15 anos, porém, deve seguir caminho diferente. Segundo o jornal Daily Star, Brooklyn Beckham acertou vínculo para defender o Arsenal na próxima temporada.

De acordo com o diário, Manchester United e Chelsea também tinham interesse em contar com o filho do ex-capitão da Seleção Inglesa. O que pode ter sido decisivo para o acerto com os Gunners seria a boa relação de Beckham com o técnico Arséne Wenger, que comanda o time londrino há quase duas décadas. 

Segundo a publicação, o treinador do Arsenal ficou impressionado com o “talento” e a “atitude” do filho do ex-jogador do Real Madrid, Milan e PSG. Arsenal percebeu que ele pode se tornar um incrível talento. Eles viram que ele tem potencial e garantiram o acerto. O clube assinou com ele, rechaçando o assédio de Manchester e Chelsea. No próximo verão, vamos vê-lo assinando um contrato de muito dinheiro”, diz o veículo. 

O Arsenal vive má fase na atual temporada do Campeonato Inglês. O time de Arséne Wenger soma apenas 17 pontos em 11 partida e ocupa apenas a sexta colocação na tabela do torneio, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada.