Filho de Hugo Sánchez morreu intoxicado com monóxido de carbono
Cidade do México, 9 nov (EFE).- Hugo Sánchez Portugal morreu por intoxicação de monóxido de carbono, informou neste domingo a Procuradoria da Cidade do México.
O filho do ex-jogador mexicano Hugo Sánchez, encontrado no sábado morto em sua casa, morreu por inalação de gás do aquecedor de água que tinha no banheiro de seu apartamento, “porque a ventilação estava obstruída”, destacou a Promotoria ao informar os resultados da autópsia.
As autoridades encontraram dois corpos na casa do filho do ex-jogador do Real Madrid após atender uma ligação de uma mulher que tinha chegado ao local.
O relatório da Promotoria termina com as especulações que a causa do falecimento tinha sido a inalação direta de gás liquefeito de petróleo, que no México é usado para cozinhar e para o serviço dos aquecedores de água nos banheiros.
Hugo Sánchez Portugal, nascido em 1984 em Madri, foi jogador do Pumas Unam, onde foi comandado por seu pai, e do Atlante.
Depois de se aposentar da carreira de jogador, trabalhou como comentarista de futebol e atualmente ocupava o cargo de diretor de esportes da delegação Miguel Hidalgo, uma das 16 demarcações do Distrito Federal.
O representante de Hugo Sánchez, José Manuel Sanz, informou à imprensa mexicana que o ex-jogador do Real Madrid não fará nenhum pronunciamento nem declaração sobre a morte de seu filho. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.