Flamengo confirma acerto com atacante Marcelo Cirino, ex-Furacão

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2015 14h17
Marcelo Cirino acerta contrato de três anos com o Flamengo

O Flamengo anunciou, nesta sexta-feira (02), a contratação de Marcelo Cirino, ex-Atlético-PR, um dos atacante mais cobiçados nos últimos anos no Brasil. Prestes a completar 23 anos, o jogador chegou a um acordo com o rubron-negro carioca e será uma das apostas do técnico Vanderlei Luxemburgo para que o clube brige por títulos em 2015.

Já na sua chegada ao Rio de Janeiro na manhã desta sexta, o atacante foi recebido por torcedores rubro-negros no Aeroporto Santos Dumont. A negociação se concretizou depois de uma articulação com um grupo de investidores que adquiriu os direitos do atleta, que firmou vínculo de três anos com o clube da Gávea.

O atacante foi o grande destaque em duas ótimas campanha do Furacão no ano de 2013: terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e vice-campeonato da Copa do Brasil. 

O Flamengo se reapresenta já na próxima segunda-feira (05) quando inicia a pré-temporada em Atibaia, no interior paulista. Antes do Campeonato Carioca, o rubro-negro disputará um torneio amistoso com Vasco e São Paulo, em Manaus. Depois, o time de Luxemburgo realiza amistoso contra o Shakhtar Donetsk (Ucrânica), em Brasília.