Fluminense supera Inter nos pênaltis e garante vaga na semifinal da Copinha

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2014 13h13
SÃO CARLOS,SP,19.01.2014:COPA SÃO PAULO/FLUMINENSE E INTERNACIONAL - Os jogadores do Fluminense comemoram classificação durante a partida entre Fluminense e Internacional, válida pelas quartas de final da 45ª Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior 2014, realizada no Estádio Luis Augusto de Oliveira em São Carlos, SP, na manhã deste domingo (19). (Foto: Bê Caviquioli/Futura Press/Folhapress)Flu precisou dos pênaltis para superar gaúchos nas quartas-de-final da Copinha

A decisão do terceiro semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior precisou ser definida nos pênaltis. Após uma série de oportunidades perdidas por Internacional e Fluminense durante os 90 minutos, as duas equipes foram para a marca da cal definir quem iria sobreviver na competição. Após nove cobranças de cada lado, o Tricolor das Laranjeiras superou o Colorado por 6 a 5, neste domingo (19), em São Carlos.

► Confira a tabela de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Garantido na semifinal, o Fluminense espera o vencedor de Corinthians e Paraná, que duelam na noite deste domingo, para saber quem será seu adversário pro uma vaga na grande final do torneio mais badalado das categorias de base do país. Do outro lado da chave, Santos e Galo protagonizaram o outro duelo semifinal.

As semifinais serão realizadas na próxima quarta-feira (22), três dias antes da grande final, marcada para o Pacaembu na sexta-feira (25), dia do aniversário da cidade de São Paulo.