Francês inova e faz selfie em apresentação no Atlético de Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 01/08/2014 09h46

Griezmann aproveitou as aquibancadas lotadas para fazer uma selfie com a torcida do Atlético de Madrid

Griezmann faz selfie em apresentação no Atlético de Madrid

O francês Antoine Griezmann inovou ao ser apresentando como o novo reforço do Atlético de Madrid para a próxima temporada. O jogador aproveitou a presença da torcida no estádio Vicente Calderón para fazer uma “selfie” com a arquibancada, foto que foi compartilhada pelo clube espanhol em seu site oficial.

O jogador, que se destacou ao fazer parte do elenco da seleção francesa durante a Copa do Mundo, disse que não pensou duas vezes ao trocar o Real Sociedad pelo time madrileno, apesar da fase de reformulação da equipe, que perdeu jogadores importantes, como Diego Costa e Filipe Luís.

“Quando eles me chamaram, eu fui direto. É um grande clube, com um grande projeto. Não pensei duas vezes, é o campeão do Campeonato Espanhol”, disse o jogador.

Mesmo com toda a festa em sua apresentação, Griezmann descarta ser o grande craque da equipe na temporada 2014/2015. O atacante disse que o objetivo principal nesta primeira temporada no novo clube é aprender.

“Vim aqui para aprender. Espero aprender muito com os companheiros e com a comissão técnica. Que eles possam me ajudar muito neste ano”, concluiu.