“Futebol é assim”, diz Cristiano Ronaldo após eliminação

  • Por Agencia EFE
  • 26/06/2014 16h49
A parada foi feita por causa da combinação de calor com alta umidade em ManausConfira em imagens todas as emoções de EUA x Portugal

Mais uma vítima da “maldição” que não permite que o mais recente jogador eleito o melhor do planeta pela Fifa conquiste o título da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo lamentou a eliminação de Portugal do torneio nesta quinta-feira, afirmando que ele e seus companheiros tentaram “fazer o melhor”.

“Saímos com a cabeça erguida. Tentamos fazer o melhor, mas o futebol é assim”, declarou o atacante, escolhido o melhor jogador da partida em que sua seleção venceu Gana por 2 a 1, em Brasília.

O resultado, porém, não foi suficiente para fazer Porugal avançar às oitavas de final pelo grupo G, já que a equipe terminou com quatro pontos, assim como os Estados Unidos, mas levou a pior no saldo de gols.

“Foi uma partida na qual tivemos muitas oportunidades, mas não as soubemos aproveitar”, disse CR7, que deixa o Mundial com apenas um gol – marcado justamente hoje, contra os ganeses.

Cristiano admitiu que Portugal tinha uma “tarefa complicada” na partida, na qual precisava vencer por três gols de diferença para passar de fase, desde que a Alemanha ganhasse dos EUA.

“Era uma tarefa complicada, mas o que fica no final é que era possível”, afirmou, com visível frustração.

Quem será o craque da Copa? Tuíte o nome do seu jogador preferido acompanhado de #CraqueJP