Abel Braga diz que vai torcer para o Internacional contra o Flamengo na Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2019 17h25
WILTON JUNIOR/ESTADÃO CONTEÚDOAbel Braga

O técnico Abel Braga, que esteve à frente do Flamengo no primeiro semestre da temporada, revelou que está torcendo para o Internacional no confronto contra o Rubro-Negro pelas quartas de final da Copa Libertadores. A fala foi feita durante uma live no Instagram do ex-atacante Iarley.

“Torcida? Até morrer, cara. É aquele negócio do ‘saudações coloradas’. Isso aí me faz bem, isso causa ciúme. Você não viu quando eu falei que o Beira-Rio era o estádio mais bonito do mundo? Viu a repercussão? Isso aí não adianta, cara”, disse Abel.

A relação entre Abel Braga e o Internacional já irritou a torcida do Flamengo ainda enquanto o treinador estava à frente do clube carioca.  Na derrota do Fla contra o Colorado em maio, pelo Campeonato Brasileiro, Abelão afirmou que o Beira-Rio é o estádio mais bonito do mundo. Os rubro-negros ficaram revoltados com a referência feita por seu treinador ao estádio rival.

As equipes entram em campo nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.