Acusação de suposto estupro de Neymar repercute em jornais internacionais; veja destaques
A notícia de que Neymar foi acusado de ter estuprado uma brasileira em Paris tem repercutido em todo mundo. Jornais americanos, ingleses, espanhóis, argentinos e de outras nacionalidades noticiaram o fato e as declarações do jogador do PSG em que nega tudo, afirmando que a relação foi consensual.
Veja abaixo o que dizem os principais jornais sobre o assunto:
The New York Times (EUA)
O americano The New York Times destacou que a “estrela do futebol” nega as acusações de estupro e divulgou a conversa com a suposta vítima.
BBC (Inglaterra)
O portal britânico afirmou que ele nega a acusação de estupro e trouxe as alegações da suposta vítima. A publicação questiona: “Neymar está pronto para a Copa América?”, relatando os últimos dias do craque, que teve uma lesão no joelho durante treino com a Seleção.
Clarín (Argentina)
O maior jornal da Argentina destacou que há pouco dias da Copa América, Neymar é acusado de estupro. O site ainda publicou o boletim de ocorrência na íntegra e detalhou a acusação feita pela modelo de 26 anos.
L’Equipe (França)
O francês L’Equipe relatou a acusação de estuprou e divulgou o vídeo em que Neymar nega tudo, afirmando que a relação foi consensual.
La Gazzetta dello Sport (Itália)
A publicação italiana relatou a acusação e publicou parte do vídeo divulgado por Neymar, destacando que o brasileiro nega todas as alegações.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.