Andreas Pereira perde habilitação por guiar a 148 km/h na Espanha

  • Por EFE
  • 18/10/2017 14h41
Reprodução / Instagram Reprodução / Instagram Andreas Pereira ainda pertence ao United, mas está emprestado ao Valencia nesta temporada

O meia brasileiro Andreas Pereira, do Valencia, foi condenado a ficar oito meses sem dirigir na Espanha e a pagar uma multa de 3,6 mil euros (R$ 13,4 mil), por conduzir veículo em velocidade excessiva, conforme divulgado nesta quarta-feira (18) pelo Tribunal de Instrução número 15 de Valência.

O jogador, que tem direitos vínculados ao Manchester United, da Inglaterra, e está emprestado ao clube espanhol, foi flagrado em uma avenida guiando o carro a 148 km/h, enquanto o limite na via era de apenas 50 km/h.

Em audiência, no Tribunal de Instrução, Andreas Pereira, que nasceu na Bélgica, mas tem pais brasileiros, chegando a atuar na Seleção Brasileira Sub-20 e olímpica, admitiu que estava dirigindo acima do permitido.

Na terça-feira (17), nas redes sociais, o jogador de 21 anos afirmou nas redes sociais que estava “muito arrependido” pelo incidente, garantindo ainda que aceitaria a pena que fosse estabelecida.