Após conquistar a Libertadores, Flamengo vai desfilar em carro aberto

  • Por Jovem Pan
  • 24/11/2019 09h23 - Atualizado em 24/11/2019 09h30
EFE/PAOLO AGUILARApós o pouso, os jogadores do Flamengo vão seguir para a Candelária, onde desfilarão em carro aberto pela Avenida Presidente Vargas

Após vencer o River Plate por 2 x 1 em Lima, no Peru, o time do Flamengo chega ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (24) – por volta das 11h.

O voo com a equipe, que traz a taça de campeão da Libertadores da América 2019 para casa, atrasou cerca de 2 horas. Após o pouso, os jogadores do Flamengo vão seguir para a Candelária, onde desfilarão em carro aberto pela Avenida Presidente Vargas até o Monumento de Zumbi.

A equipe do Flamengo pediu para que a torcida não vá recebê-los no aeroporto, já que o desembarque acontecerá pelo Terminal de Cargas. A Polícia Militar reforçou o pedido do time e disse que o policiamento será reforçado no local.

“A Polícia Militar pede que todos os torcedores evitem a região do Aeroporto do Galeão. Não deixaremos nenhum tipo de manifestação que atrapalhe a saída do aeroporto”, afirmou o coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM

Apesar da comemoração, não haverá festa no Estádio do Maracanã.