Após vitória, Abel Braga responde críticos e se diz feliz com trabalho: ‘É pessoal’
O técnico Abel Braga comentou, em entrevista coletiva após a vitória por 1 x 0 em cima do Corinthians, na noite desta quarta-feira (15), em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, as inúmeras críticas que seu trabalho vem sofrendo nestes primeiros meses à frente do Flamengo.
Segundo o treinador rubro-negro, as críticas não irão acabar, seja o trabalho como ele for, pois seriam pessoais.
“Não. Não vai cessar nunca. E não cessa principalmente quando é pessoal. Mas temos que conviver com isso. Ninguém é obrigado a gostar de mim ou do meu trabalho. Eu gosto do meu trabalho. Estou feliz onde estou. Ao mesmo tempo que é um time deste tamanho, te causa uma ebulição mesmo nesses momentos. Você ganha Flórida Cup, Taça Rio, Carioca, líder na Libertadores e toma pau… Não vai mudar nada. E eu também não mudo. Temos jogadores fantásticos”, criticou Abel Braga.
Falando sobre futebol, Abelão comemorou a vitória jogando fora de casa e a vantagem, mas manteve os pés no chão.
“É uma vitória importante porque dá uma pequena vantagem e mais nada. O Corinthians tem a possibilidade de vencer no Rio. Saímos de um primeiro tempo onde erramos de uma maneira absurda. Um time que não conhecia. No segundo tempo, três ou quatro jogadores que estavam muito abaixo subiram. Era impossível o Corinthians manter aquele ritmo e jogamos de maneira inteligente. Fomos mais nós mesmos. Foi uma vitória importante, mas não significa vencer nada em um jogo de 180 minutos”, ponderou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.