Atacante se despede de torcedor mirim morto por câncer: “Durma bem, pequenininho”
A morte de Bradley Lowery, torcedor do Sunderland de apenas seis anos de idade, comoveu toda a Inglaterra nesta sexta-feira (7). Vítima de neuroblastoma, um tipo rato de câncer que afeta o sistema nervoso de crianças, o garoto se tornou mascote do clube inglês na última temporada.
Por inúmeras vezes, o torcedor mirim foi convidado para entrar em campo com os jogadores do Sunderland. E Bradley tinha uma admiração especial por Jermain Defoe, que acabou tornando seu amigo. O experiente atacante inclusive chegou a dormir com Bradley no hospital, durante o seu tratamento e sempre lembrava do garoto em suas entrevistas coletivas.
Neste sábado (8), um dia após a partida do torcedor do Sunderland, Defoe se manifestou através das redes sociais e publicou uma mensagem emocionante de despedida. O atacante, que recentemente se transferiu para o Bournemouth, disse o quanto Bradley foi importante para sua vida e carreira.
Confira:
Sleep tight little one… ? pic.twitter.com/iGqLXdvlVi
— Jermain Defoe (@IAmJermainDefoe) 8 de julho de 2017
“Adeus, meu amigo, eu vou sentir muito a sua falta. Eu me sinto muito abençoado por Deus tê-lo trazido para minha vida e tive alguns momentos incríveis com você e sou grato por isso. Eu nunca vou esquecer a maneira como você olhou para mim quando nos conhecemos pela primeira vez, o amor genuíno naqueles olhos doces. Estou realmente tendo dificuldades para encontrar as palavras para expressar o que você significa para mim. O jeito como você dizia meu nome, seus pequenos sorrisos quando as câmeras apareciam, como se fosse uma super-estrela, e o amor que eu sentia quando estava com você. Sua coragem e bravura continuarão a me inspirar pelo resto da vida. Você nunca vai saber a diferença que fez para mim, como pessoa. Que Deus o tenha em seus braços e vou sempre carregá-lo em meu coração. Durma bem, pequenininho. Meu melhor amigo”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.