Benfica oferecerá salário anual de R$ 25 milhões a Jorge Jesus, diz TV
O Benfica está disposto a investir pesado para repatriar o treinador Jorge Jesus. De acordo com a emissora “Correio da Manhã”, em notícia divulgada nesta quarta-feira (4), o clube português irá oferecer cerca de 10 milhões de euros (R$ 50 milhões) para contar novamente com o técnico, que tem vínculo com o Flamengo até maio deste ano.
Segundo a TV, Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, é quem mais deseja o regresso de Jesus, que comandou a equipe entre 2009 e 2015. O veículo de informação, por outro lado, disse que nem todos os conselheiros do clube apoiam esta ideia.
Campeão de cinco torneios (Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara) no Rubro-Negro carioca, Jorge Jesus ainda não anunciou se irá renovar o seu contrato, mas disse que tomará uma decisão em breve.
Caso aceite a proposta do Benfica, o “Mister” irá ocupar a vaga de Bruno Lage, treinador que está sendo criticado em Portugal após deixar escapar a liderança do campeonato nacional.
Pelo Benfica, Jorge Jesus conquistou três vezes o Campeonato Português e cinco taças da Taça da Liga de Portugal.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.