Bolsonaro se reúne com presidentes de Vasco e Flamengo em Brasília
Os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campelo, foram a Brasília nesta terça-feira (19) para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro. O tema da reunião foi o retorno do futebol carioca no Distrito Federal.
No Rio de Janeiro, os clubes falam em “empecilhos” nas restrições impostas pelo município e pelo governo estadual para a retomada dos treinamentos. A ideia, então, é levar o trabalho para a capital do país. Há algumas semanas, o estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, foi oferecido aos clubes do Rio pela empresa administradora.
No início do mês, as diretorias dos dois clubes assinaram um documento junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e outros clubes do estado defendendo a volta dos treinamentos. Apenas Fluminense e Botafogo se posicionaram contra o retorno.
Além dos cartolas e do presidente da República, o chefe do departamento médico rubro-negro, Dr. Márcio Tannure, que participou da elaboração do protocolo “Jogo Seguro” junto à Ferj, o senador Flavio Bolsonaro e Roberto Jefferson, presidente do PTB, participaram do encontro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.