Brasileiro comemora boa fase no futebol árabe “quero ganhar tudo que for possível”

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2018 13h49
DivulgaçãoO brasileiro de 27 anos já marcou dois gols em quatro jogos pela nova equipe

A ida para o futebol árabe nem sempre anima os jogadores brasileiros, mas Jorginho, que disputou a última temporada pelo Atlético-GO e no início deste ano foi negociado com o Al-Qadisiyah, não tem do que reclamar.

Em quatro jogos, o meia que chegou por empréstimo ao clube da Arábia Saudita foi eleito o melhor em campo três vezes e marcou dois gols, em duelos válidos pelo Campeonato Saudita e pela Copa do Rei.

Jorginho comemorou a oportunidade de defender as cores dos Cavaleiros do Oriente: “Essa é uma das grandes chances da minha vida. Já tenho 27 anos, então eu tenho que aproveitar o momento para alcançar coisas novas. Estou no auge da minha carreira, por isso eu estou aqui focado em fazer um bom trabalho e ganhar tudo que for possível”.

Apesar de todas diferenças culturais, Jorginho não encontrou dificuldades para se adaptar à cidade de Khobar, localizada na Costa do Golfo Pérsico. “A minha esposa e meu filho estão vindo. É uma cidade muito boa, o clube tem uma estrutura muito boa e todos me receberam muito bem por aqui, tanto os jogadores, comissão, diretoria, quanto a torcida. Fui no shopping e todo mundo começou a tirar foto, pedir autógrafo”, avaliou o ex-jogador do Atlético Goianiense.

Ao todo, Jorginho atuou em 221 jogos pelo clube brasileiro e marcou 30 gols antes de se mudar para a Arábia Saudita. O meia e seus companheiros de equipe entram em campo novamente na próxima sexta-feira (9), para enfrentar o vice-líder do campeonato: o Al-Ahli.