Bruno Henrique e Diego destacam título do Flamengo: ‘Acreditamos até o fim’

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2019 19h19
Reprodução/TwitterFlamengo é bicampeão da Libertadores

O Flamengo conquistou o título da Libertadores diante do River Plate de maneira heroica, neste sábado (23), no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. Nos últimos sete minutos de jogo, o Rubro-Negro virou o placar com dois gols de Gabriel para faturar o bicampeonato. Ainda no campo, Bruno Henrique e Diego destacaram a importância de “acreditar até o fim.”

“Eu acreditava muito [no intervalo]. Não quer dizer que não sentíamos a dificuldade. Tudo que aconteceu foi normal, jogar contra o River Plate numa final. Saímos atrás, mas mantivemos a pegada e conseguimos, graças a Deus”, disse Diego, à “TV Globo”.

Já Bruno Henrique enfatizou que o time não desacreditou nunca.

“Cara, a gente adotou uma frase: “até o fim”.  Então a gente não desacreditou nunca. Então o jogo só acaba quando juiz apita para o centro do campo. Acreditamos até o fim. Então, a gente não poderia sair sem ser campeão”, exaltou.

“É isso. Estar vestindo essa camisa, poder ajudar de alguma forma, de fazer gol. Hoje eu Gabriel, Arrascaeta e toda a equipe mostramos que nossa equipe forte”, completou.