Chico Lang comenta perda de filho viciado: ‘Perdeu a corrida para o crack’
Chico Lang, jornalista esportivo da TV Gazeta, participou no último domingo (4) do programa “Mesa Redonda” e falou sobre a morte do seu filho Pedro, vítima de um câncer na língua, provavelmente causado, pelo vício em crack.
O profissional da emissora paulista afirmou que “fez o que pôde” pelo filho e lamentou. “Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack”, disse Chico. “Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida”, disse Chico.
“Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, finalizou.
Questionado sobre a sua participação no programa dois dias após a morte do filho, Chico Lang afirmou que a vida deveria seguir. “Estou aqui porque acho que a vida continua, e a gente tem que tocá-la sempre para frente, nunca para trás”.
Chico Lang já havia perdido outro filho no final do ano passada. Em dezembro de 2018, Paulo Lang morreu aos 23 anos após cair do sexto andar de um prédio localizado na Vila Pompéia, em São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.