Claudio Bravo garante que Chile quer a vitória diante do Brasil: “nosso sonho está intacto”

  • Por EFE
  • 07/10/2017 15h51
Reprodução / Twitter / Selección Chilena Seleção chilena é a atual terceira colocada nas Eliminatórias Sul-Americanas

O goleiro chileno Claudio Bravo garantiu neste sábado (7), em entrevista coletiva, que a seleção vencedora das duas últimas edições da Copa América vem para o Brasil com objetivo de ganhar e garantir classificação nas Eliminatórias sul-americanas.

“Teremos que superar um rival forte, que joga em casa. Acho que temos armas para isso. Nosso sonho está intacto”, garantiu o capitão da ‘Roja’, que vem de vitória sobre o Equador por 2 a 1, em Santiago.

O Chile ocupa a terceira colocação das Eliminatórias, com 26 pontos e se classificará com resultado positivo no Allianz Parque, nesta terça-feira. Em caso de empate, precisará que a Argentina tropece nos equatorianos, e Peru e Colômbia terminem iguais.

Caso seja derrotada, no entanto, a seleção poderá até terminar na sexta colocação, o que representaria ficar fora até da disputa da repescagem, contra a Nova Zelândia, vencedora da competição da Oceania.

Bravo ainda falou sobre a possibilidade de uma derrota intencional do Brasil, visando prejudicar a Argentina, que tem 25 pontos, ocupando, justamente, o sexto lugar na tabela.

“Nós não estamos pensando nisso. Trabalhamos para outro tipo de situação. Eles não irão querer nos dar nada de presente, não haverá nenhuma pacto para não se agredir. Temos que nos preocupar é de fazer nosso papel”, garantiu o goleiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.