Clube demite cartola que ofendeu árbitro com injúria racial
O Comercial-PI demitiu Nonato Costa do cargo de segundo secretário após ele ser flagrado ofendendo o árbitro Edimar da Silva Leite durante partida da segunda divisão do Campeonato Piauiense. Raimundo Notato, presidente do clube, assinou a portaria.
Nonato Costa foi flagrado pelo cinegrafista Gustavo Cavalcante, da TV Clube, chamando o juiz de “picolé de asfalto”. O presidente do Comercial-PI conversou com o Globo Esporte e explicou a decisão.
“Nós não aceitamos, de maneira alguma, essa situação. Nem por torcedores, nem por dirigentes. Infelizmente aconteceu, estamos indignados, não esperávamos que fosse acontecer. Ele vai se retratar posteriormente, mas nós não temos como tolerar”, afirmou.
NOTA DE REPÚDIO DO COMERCIAL-PI
O Comercial Atlético Clube repudia o inadmissível episódio de injúria racial sofrido pelo árbitro Edmar da Silva Leite na partida de sábado, dia 21/09/2019, em Campo Maior, válida pela segunda divisão do Campeonato Piauiense.
O clube se solidariza com o árbitro e com todos que ainda são vítimas desse pensamentos criminosos e reitera que recusa o racismo em todas as suas formas de manifestação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.