Andrés detona atuação do Corinthians e anuncia reforma da arena

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2019 09h22
Reprodução Facebook

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez criticou duramente a atuação do clube na partida contra o Santos, nesta segunda-feira (8). Ele chegou a admitir que o Timão não mereceu ter se classificado. Além disso, o corintiano também revelou que em breve a arena do clube passará por reforma.

“O Corinthians jogou muito mal, talvez um dos piores jogos do Corinthians que eu vi na história. Mas está todo mundo consciente disso, o treinador e os jogadores estão conscientes de que não merecíamos ter classificado. Mas futebol é isso, fomos competentes nos pênaltis e classificamos” , comemorou.

Em uma noite de afirmações sinceras, ele confessou que o gramado da Arena Corinthians não estará em suas melhores condições para a final do Campeonato Paulista. Após a competição estadual, o campo passará por uma reforma que demorará 30 dias.

“Vamos ter de acabar o Paulista e reformar o gramado. Não é por causa da Copa América. O gramado depois dos caminhões ficou ruim, erramos de não parar e reformar no fim do ano e agora tem de consertar. A empresa responsável disse que o prazo é de 30 dias”, comentou.

O Corinthians enfrentará o São Paulo na decisão do Estadual, sendo o primeiro jogo no estádio do Morumbi e o segundo na Arena Corinthians. Para o Campeonato Brasileiro, Andrés disse que ainda não sabe onde o time mandará os primeiros jogos. “Vamos ver ainda”, disse.

O Pacaembu ainda não tem autorização para receber jogos à noite no Brasileirão porque os refletores não emitem luz o suficiente para o padrão da competição.
Com Estadão Conteúdo