Após provocação no Twitter, empresários de Zeca recuam e acerto fica distante
A ida de Zeca para o Corinthians já era dada como certa no Parque São Jorge, mas um desentendimento com os empresários do lateral pode atrapalhar a negociação. Os representantes do atleta não gostaram da provocação feita pelo clube da capital ao rival Santos nas redes sociais.
A OTB Sports, empresa responsável pela carreira de Zeca, teria desistido de pagar a multa ao Peixe, caso a disputa judicial fosse desfavorável ao atleta. O Corinthians ainda não se pronunciou a respeito do assunto, o que deve acontecer antes da bola rolar para o duelo contra o Deportivo Lara, na Libertadores da América.
A intenção de contar com Zeca é antiga no Corinthians. O clube busca reforçar uma das posições mais carentes do clube em 2018. Sem Arana, negociado com o Sevilla, o Timão contratou Juninho Capixaba no início do ano e o atleta não se firmou. Atualmente Maycon e Sidcley, negociado com o Atlético-PR, revezam na posição.
O lateral campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016, poderia também virar o substituto imediato de Fagner na lateral-direita caso ele seja convocado para disputar a Copa do Mundo, já que ele atua nas duas posições e é destro. Zeca não atua há cerca de cinco meses.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.