Carille esboça Corinthians pela primeira vez para duelo contra o Ceará

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 16h04
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansA tendência é que Fábio Carille poupe alguns titulares para o confronto contra o Ceará

O técnico Fábio Carille esboçou o time titular do Corinthians para o duelo contra o Ceará, no próximo sábado (7), às 11h, na Arena em Itaquera, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador teve a volta de Mateus Vital, que ganhou um dia a mais de folga por conta do nascimento da filha, Antonella, no Rio de Janeiro.

O Corinthians terá o desfalque de Fagner e Pedrinho, convocados respectivamente as seleções brasileiras principal e sub-23, Sornoza, que está com a seleção do Equador e Araos, convocado pelo Chile. Michel Macedo, substituto imediato de Fagner, foi expulso contra o Avaí e cumpriu suspensão contra o Atlético-MG e está à disposição de Carille.

O treinador também não poderá contar com Everaldo, que sofre com uma pubalgia e deve ficar afastado dos gramados por 15 dias. Boselli sofreu uma torção no tornozelo direito e não treina desde segunda-feira (2).

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Jadson, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.