Carille já disse que não sairia do Corinthians nem por um “caminhão de dinheiro”
Em julho de 2017, quando já estava em alta no Corinthians, o técnico Fábio Carille disse em entrevista ao programa “Esporte em Discussão”, da Rádio Jovem Pan, que não sairia do time por questões financeiras. Nem se viesse um “caminha de dinheiro”, afirmou ele. Agora o “caminhão” chegou: o técnico corintiano tem uma proposta milionária para treinar o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
“Falo isso de coração e por gratidão… Eu só saio do Corinthians no dia em que me mandarem embora. Pode vir o caminhão de dinheiro. Eu não saio! É um sonho estar trabalhando em uma equipe desse tamanho no Brasil, e eu vou desfrutar desse sonho até o fim”, prometeu Carille.
Na época a proposta tinha vindo da China, mas Carille disse que nem quis saber qual era o clube, pois cortou o contato rapidamente: “foi na semana do jogo contra Grêmio. Uma pessoa me procurou, nos encontramos em um hotel e fiquei por volta de 20 minutos. Cortei na hora, porque veio com uma proposta para sair agora. Não sei qual era, mas sem chance nenhuma de sair do Corinthians”.
Carille tem dito que não recebeu nenhuma oferta, mas a negociação é feita por intermediários por enquanto. Como ele está na Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara, e depois ainda viajará para Recife, por causa do jogo contra o Sport, só deve se envolver diretamente nisso a partir de segunda-feira (21).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.