Carille não consegue resolver ataque do Corinthians e sabe que tem culpa
Técnico do Corinthians, Fábio Carille está com dificuldades demais para resolver o problema do time no ataque. A equipe tem criado poucas chances de gol e acabou perdendo para a Chapecoense sem criar perigo, nesta quarta-feira (17).
O treinador assumiu a responsabilidade pelo problema: “estamos tendo muita dificuldade para jogar ainda. Isso tem a ver com muitas coisas. A principal delas é meu trabalho e depois a tomada de decisão dos jogadores”, explicou Carille.
Como o Corinthians vai disputar a final do Campeonato Paulista no domingo (21), Carille escalou reservas no ataque. Mas nem essas mudanças deram certo. Sornoza, Vagner Love e Boselli foram titulares, mas não conseguiram resolver o problema.
Questionado sobre o excesso de erros nas finalizações, Carille disse que o problema começa antes: “para a gente falar de finalização, tem que falar de construção. Não vai finalizar se não construir. Nosso primeiro tempo foi abaixo. O segundo tempo a gente conseguiu rodar mais a bola, jogamos no campo adversário. Mas pelo primeiro tempo a gente paga pelo resultado”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.