Carille não consegue resolver ataque do Corinthians e sabe que tem culpa

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2019 08h49
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Carille mexeu no time, mas não conseguiu achar soluções

Técnico do Corinthians, Fábio Carille está com dificuldades demais para resolver o problema do time no ataque. A equipe tem criado poucas chances de gol e acabou perdendo para a Chapecoense sem criar perigo, nesta quarta-feira (17).

O treinador assumiu a responsabilidade pelo problema: “estamos tendo muita dificuldade para jogar ainda. Isso tem a ver com muitas coisas. A principal delas é meu trabalho e depois a tomada de decisão dos jogadores”, explicou Carille.

Como o Corinthians vai disputar a final do Campeonato Paulista no domingo (21), Carille escalou reservas no ataque. Mas nem essas mudanças deram certo. Sornoza, Vagner Love e Boselli foram titulares, mas não conseguiram resolver o problema.

Questionado sobre o excesso de erros nas finalizações, Carille disse que o problema começa antes: “para a gente falar de finalização, tem que falar de construção. Não vai finalizar se não construir. Nosso primeiro tempo foi abaixo. O segundo tempo a gente conseguiu rodar mais a bola, jogamos no campo adversário. Mas pelo primeiro tempo a gente paga pelo resultado”.