Cássio prevê “jogo difícil” contra Deportivo Lara e cobra atenção de companheiros
Horas antes de embarcar para a Venezuela, onde vai encarar o Deportivo Lara na quinta-feira (17), pela Libertadores da América, Cássio concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. O goleiro alvinegro, convocado nesta segunda para disputar a Copa do Mundo da Rússia, analisou o duelo contra o time venezuelano e disse que o Corinthians não terá facilidade.
“Jogo difícil lá, venceu os dois adversários em casa”, lembrou. “Estamos recebendo os vídeos do Deportivo Lara. Essa viagem é bem longa, devem passar algumas coisas para nós durante ela. Não sei se é a questão de jogar em casa, a pressão, mas eles ganharam de duas equipes difíceis lá. É tentar não cometer erros para sair de lá com um grande resultado”, finalizou.
O Corinthians é o líder do grupo 7 da Libertadores da América após conquistar duas vitórias, um empate e sofrer uma derrota. O time alvinegro está à frente do Independiente, da Argentina, e Deportivo Lara, ambos com seis pontos. O Millonarios, da Colômbia, último adversário do Corinthians na primeira fase, está em quarto com quatro pontos.
O duelo entre Deportivo Lara e Corinthians, válido pela Libertadores da América, acontece nesta quinta (17). E a Jovem Pan apresenta todas as emoções do duelo com som e imagem. Além de transmitir a partida pelo AM 620 e aplicativos, a JP traz a narração de José Manoel de Barros e comentários de Vampeta nas redes sociais e YouTube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.