Com contratura na coxa, Rodriguinho não deve enfrentar São Paulo na 4ª
Se nenhuma surpresa acontecer, Rodriguinho não enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. O comentarista Beetto Saad, da Rádio Jovem Pan, conversou com o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, e ouviu dele que o meia-atacante dificilmente terá condições de entrar em campo na partida de volta da semifinal do Campeonato Paulista.
Rodriguinho estava confirmado entre os titulares para o jogo do último domingo, no Morumbi, mas sofreu uma contratura muscular na coxa direita durante o aquecimento e deu lugar a Emerson Sheik. O meia passou todo o jogo no banco, e a sua entrada não foi sequer cogitada por Fábio Carille.
Ele já iniciou o processo de recuperação e será reavaliado diariamente pelo departamento médico alvinegro, que dará a palavra final a respeito de uma possível participação no clássico da próxima quarta.
Se a presença de Rodriguinho é improvável, as de Jadson e Renê Júnior já estão descartadas. Fora há alguns jogos por lesão, ambos ainda não têm condições de entrar em campo.
Outros desfalques serão: Balbuena, Romero e Fagner (convocados para as suas respectivas seleções). Clayson, com dores no joelho, é dúvida.
O jogo de volta entre Corinthians e São Paulo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Para avançar à final do Campeonato Paulista no tempo normal, o time alvinegro terá de vencer por dois gols de diferença – um triunfo simples leva a decisão aos pênaltis.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.