Com pouco tempo para festa, Carille vai escalar Corinthians pelo olhar

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2019 15h42
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Corinthians perdeu para Chapecoense no jogo de ida

O Corinthians foi campeão paulista, mas terá pouco tempo para comemorar. O Timão já tem jogo decisivo agendado para quarta-feira (24), 21h30 (de Brasília), contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil. E o técnico Fábio Carille parece ter muitas dúvidas na escalação do time.

Depois da vitória contra o São Paulo, o treinador comentou que não ia “trancar” os jogadores. Eles foram liberados para comemorar o título com moderação na noite de domingo (21). Nesta segunda (22) eles também irão para a festa da Federação Paulista de Futebol. Só depois voltarão a treinar normalmente. E Carille quer olhar bem para cada atleta, analisar a motivação deles e assim definir quem jogará com a Chapecoense.

“A escalação eu vou olhar no olho de cada um na terça (23). Só de olhar no olho eu já sei. Tem uns lá que vou olhar bem. Terça-feira os jogadores vão saber quem vai pra campo”, avisou Carille no domingo.

O jogo de ida entre Corinthians e Chapecoense terminou 1 a 0 para o time catarinense. A partida de volta será em Itaquera. Qualquer empate dará classificação para o clube de Chapecó. Já o Timão terá que buscar uma vitória por 2 gols de diferença para se classificar diretamente, sem depender de pênaltis, às oitavas de final da Copa do Brasil.