Corinthians divulga informações sobre treino aberto e mostra que não voltará atrás

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2018 16h45 - Atualizado em 03/04/2018 16h47
Agência CorinthiansTorcida do Corinthians está acostumada a fazer festa antes de grandes jogos

O Corinthians mostrou que não vai ceder e realizará o treino aberto à torcida, no sábado (7), conforme já tinha anunciado anteriormente. A atividade será uma preparação para enfrentar o Palmeiras no dia seguinte, na final do Campeonato Paulista. Nesta terça (3), o clube divulgou mais informações para que os torcedores entrem no arena em Itaquera. e acompanhem as atividades.

O ingresso para o treino será trocado por 1 kg de alimento não-perecível, desde que não seja açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá. Tudo será doado à ONG For Life Foundation.

Existe uma facilidade para sócios-torcedores: eles poderão fazer a reserva do ingresso pelo site fieltorcedor.com.br, a partir das 17h (de Brasília), realizando a entrega do alimento no sábado, nos portões de acesso da Arena Corinthians. Aqueles que não forem sócios só poderão reservar ingressos fazendo a troca no portão A da arena ou no Parque São Jorge.

O Palmeiras também anunciou que fará um treino aberto no mesmo dia, o que gerou preocupação na Polícia Militar e no Ministério Público, por causa da segurança pública. Existe o medo de confronto entre as torcidas no caminho até os estádios. Até agora nenhum clube mostrou intenção de mudar a data do treino aberto.

No domingo (8), os dois times farão a final do Campeonato Paulista, com torcida única, no Allianz Parque. O Palmeiras venceu o primeiro jogo por 1 a 0.