Corinthians envia carta em braile para filha de Roger

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2018 15h04 - Atualizado em 20/04/2018 15h06
ReproduçãoGiulia é deficiente visual e tem 11 anos

Novo reforço do Corinthians, o atacante Roger tem uma filha que é deficiente visual. A jovem Giulia comoveu o Brasil recentemente e agora recebeu destaque novamente, pois o Timão mandou uma carta para ela em braile.

No mesmo momento em que anunciou a contratação de Roger, o Corinthians divulgou um vídeo em que Giulia aparece lendo a carta.

A carta é uma apresentação das conquistas do Timão, com desejos de felicidades para a família do novo atacante corintiano. No final Giulia se empolgou, cantou um trecho do grito “bando de loucos” e disparou o tradicional “vai, Corinthians”.

Veja a transcrição completa da carta enviada para Giulia:

“Oi Giulia. Tudo bem? Estamos muito felizes em contar para você que o seu pai jogará no Corinthians, um time que tem uma torcida incrível, com mais de 30 milhões de torcedores. O novo time do papai também é o único clube de fora da Europa a conquistar dois títulos do Mundial de Clubes da Fifa, além de ser o maior campeão brasileiro e paulista. Que a gente possa, juntos, comemorar muitos gols dele pelo Timão. Já estamos te esperando na Arena Corinthians, a nossa linda casa em Itaquera, que sediou a abertura da Copa do Mundo e as Olimpíadas. Seja bem-vinda ao bando de loucos!”.