Corinthians monta estratégia para ter Fagner contra o São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2018 09h25 - Atualizado em 27/03/2018 10h00
Divulgação/Lucas Figueiredo/CBFFagner está com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Alemanha

O Corinthians se mexe nos bastidores para contar com o lateral Fagner no clássico desta quarta-feira (28) contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, em Itaquera. O jogador está com a Seleção Brasileira em Berlim para o amistoso com a Alemanha nesta terça-feira (27) às 15h45 (de Brasília).

Segundo informações do site Meu Timão, o Corinthians quer que Fagner embarque em um dos voos que saem de Berlim com destino ao Brasil nas primeiras horas de quarta-feira. A meta é que o lateral desembarque em Guarulhos no fim da tarde e já se dirija ao CT Joaquim Grava.

Porém, toda essa estratégia será posta em prática somente se o atleta não entrar em campo, ou atue por poucos minutos na Alemanha, e se sentir bem fisicamente. Por conta destes detalhes, já foi descartada a presença de Balbuena e Romero na partida decisiva contra o São Paulo.

Tanto o zagueiro quanto o atacante são titulares na seleção paraguaia e estão na Carolina do Norte, onde enfrentam a seleção dos Estados Unidos em partida marcada para às 20h30 (de Brasília) desta terça.