Corinthians precisa de gols, mas artilheiros não vão jogar e Boselli vive jejum de 2 meses

  • Por Jovem Pan
  • 24/04/2019 09h31
Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansMauro Boselli

Para conseguir eliminar a Chapecoense nesta quarta-feira (24), pela Copa do Brasil, o Corinthians precisa de gols. Como a equipe catarinense venceu o jogo de ida por 1 a 0, vai avançar com um 0 a 0 ou qualquer outro empate. E isso é um grande problema para o Timão, que está com problemas no ataque, não contará com artilheiros importantes e sofre com o jejum de Mauro Boselli.

Os 4 maiores artilheiros do Corinthians na temporada são Gustagol (8 gols), Danilo Avelar (5), Júnior Urso (3) e Vagner Love (3). Destes, apenas Love estará disponível para o jogo desta quarta. Os outros 3 estão lesionados e sequer foram relacionados.

Sem eles, uma das esperanças será Boselli, que deve ser escalado como titular. Mas a fase não é boa. O único gol que ele fez pelo Corinthians foi há exatamente 2 meses, em 24 de fevereiro. O argentino marcou o gol decisivo da vitória contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar a Chapecoense tem Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Clayson, Vagner Love e Boselli.

A Chapecoense deve atuar com praticamente o mesmo time que venceu o Timão na ida, ou seja, com Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Gustavo; Régis, Aylon e Everaldo.