Danilo celebra gols pelo Corinthians e afirma não pensar em aposentadoria
Herói do Corinthians no último sábado (27), Danilo classificou sua atuação diante do Bahia como perfeita. O meio-campista concedeu entrevista coletiva nesta terça, antes do treinamento no CT Joaquim Grava, e falou sobre a vitória na última rodada do Brasileirão, projetou o próximo jogo do Timão e seu futuro no futebol.
“Foi um dia especial, não venho jogando muito, acabo tendo uma oportunidade por 45 minutos, um dia muito feliz para mim, acabei fazendo o pênalti ainda, era uma coisa para acontecer mesmo, porque logo em seguida fiz o gol da vitória. Foi perfeito”, resumiu o camisa 20 corintiano.
O próximo compromisso do Corinthians acontece no domingo (4), diante do Botafogo, no estádio Nilton Santos. Um novo triunfo pode deixar o Timão ainda mais distante da zona do rebaixamento e se aproximar do grupo que está brigando por uma vaga na próxima edição da Libertadores da América.
“Temos que pensar jogo a jogo. Tivemos uma vitória importante em casa e agora temos o Botafogo lá, vamos preparados, mas é bom ter a semana inteira. Vamos lá jogar de igual para igual pensando na vitória”, disse Danilo, celebrando também a semana livre para o time se preparar para o confronto no Rio de Janeiro.
Por fim, Danilo disse que não pensa em encerrar sua carreira, mesmo tendo 39 anos. Para o camisa 20, muitos fatores ainda lhe motivam a seguir atuando: “Sempre gostei de treinar bastante, do mesmo jeito que treino eu jogo, futebol é ritmo, sem os treinos você não chega em lugar nenhum. Cabeça boa, ir para dentro do campo e estar sempre bem”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.