Duílio nega ‘briga’ do Corinthians com o Palmeiras por Rony: ‘Não existe nada’
Duílio Monteiro, diretor do Corinthians, falou com a imprensa após a goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, na noite da última quinta-feira (23), em Itaquera. Perguntado sobre reforços, o mandatário afirmou que o clube segue em busca de um atacante, mas negou disputar Rony, do Athletico-PR, com o rival Palmeiras.
“A situação dele, existem colegas (jornalistas) colocando que estamos na briga, mas isso não existe. Consultamos em dezembro, soubemos da multa de 12 milhões de euros e não caminhamos. Paramos. Depois teve a proposta do Michael (do Goiás), não deu certo. Procuramos reforçar o time cada vez mais, o que pudermos vamos fazer, trazer o que tiver de qualidade para esse lado, que o treinador entende ser necessário. Mas hoje, com o Rony, não existe nada”, disse.
Segundo Duílio, o Timão não está interessado em competir com o Palmeiras, que ofereceu 6 milhões de euros pelo atleta e está próximo de selar um acordo com o Furacão.
“Hoje não existe possibilidade de negócio com ele, o Corinthians não vai fazer essa investida (…) No mundo do futebol não se sabe o dia de manhã, não dá para descartar nada. Daqui seis meses ele vem, um ano, e eu saio como mentiroso, mas tem que tomar muito cuidado com o que diz para não gerar expectativa na torcida. No momento, o Corinthians não pretende fazer esse investimento, está encerrado aí, mas não quero cravar, as coisas mudam rápido”, declarou.
O dirigente, por outro lado, falou que o Corinthians interessado em outros nomes, sem revelar quais são os possíveis reforços para a temporada 2020.
“Analisamos outros nomes, chegam diariamente, ainda mais sabendo que queremos para essa posição, mas não quero revelar nomes porque pode atrapalhar negociações, mas estudamos sim”, falou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.