Empresário de Pedrinho, do Corinthians, ironiza Carille em rede social

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2019 16h53
Estadão ConteúdoPedrinho

O empresário de Pedrinho, do Corinthians, ironizou o técnico Fábio Carille em seu Instagram com uma jogada do meia-atacante com a camisa da seleção brasileira sub-23, no Torneio de Toulon, na França.

“Pra quem disse que nunca tinha visto o Pedrinho jogar de meia então vamos acompanhar o torneio de Toulon”, escreveu Wil Dantas.

A polêmica acontece porque o técnico Fábio Carille por diversas vezes já declarou que desconhece o futebol de Pedrinho jogando como meia armador, por dentro. O treinador costuma usar a joia da base corintiana sempre pelas pontas, com obrigação de voltar marcando lateral.

“Rapaz, você sabe que eu desconheço o Pedrinho como meia. Eu desconheço. Acompanhei muito na base, inclusive a Taça São Paulo que começou em Taubaté, quando eles foram campeões. Sempre aberto, com Fabrício Oya por dentro e Marquinhos aberto na esquerda. Te juro, eu nunca vi ele jogar por dentro, sempre vi jogar de lado”, afirmou Carille no começo da temporada.

Pedrinho já afirmou que sua posição de origem é pelo meio e que gostaria de ter oportunidades jogando por esse setor. No Torneio de Toulon, o camisa 38 do Corinthians marcou um gol na estreia da seleção, como armador.