Everaldo diz que homenageou o pai em primeiro gol pelo Corinthians
Everaldo fechou o placar para o Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último sábado (17), na Arena, em confronto válido pelo Brasileirão. Na comemoração, o atacante imitou uma bicicleta e deixou uma dúvida no ar. Hoje, o jogador explicou que a celebração foi uma homenagem ao pai, que o levava aos treinos quando ainda era menino.
“Meu pai começou a me levar dos oito para os nove anos. Me acompanhou até os 19, do América de Pernambuco até o Boa Esporte. Sai da minha cidade para jogar em Minas, foi aí que ele parou de me acompanhar. Graças a Deus, deu tudo certo. Passei pelo São Bento e fui para o Fluminense. Agora, estou no Corinthians. Hoje, sou realizado. Por toda a luta, sofrimento que passamos lá atrás”, disse Everaldo.
O pernambucano conta que seu pai – também chamado Everaldo – levava ele e seu irmão de bicicleta aos treinos.
“Era uma bicicleta. Meu pai levava eu e meu irmão (Etilyn). Quarenta minutos para ir e quarenta para voltar. Não sei como se fala aqui, lá em Pernambuco fala bagageiro. Eu atrás, meu irmão no meio e meu pai ia pedalando”, explicou.
Em seu oitavo jogo pelo Timão, Everaldo marcou pela primeira vez. No entanto, ele estará fora da partida contra o Fluminense, na quinta-feira (22), pela Sul-Americana. Isso porque ele defendeu o time carioca nesta edição do torneio, o que impede sua participação por outro clube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.